[ALBUM] Mallu Magalhães - Pitanga

Uma ótima notícia para todos os fãs de Mallu Magalhães. O terceiro álbum da cantora chamado “Pitanga” mistura batidas do melhor estilo rock dos anos 60 com a voz doce de Mallu. O novo trabalho foi produzido por Marcelo Camelo, co-produzido por Victor Rice, responsável pela mixagem e gravação, juntamente com Fernando Sanches (ex-CPM 22), que assume o papel de engenheiro de som. Os quatro finalizaram o disco em 55 dias de gravação no Estúdio El Rocha, em São Paulo, no ano passado. Com músicas inéditas e composições próprias, que misturam inglês e português, o CD também contou com participação dos músicos Kassin, Maurício Takara e de Camelo em algumas faixas. Pela primeira vez, a cantora toca bateria, piano e guitarra, instrumentos nunca explorados em gravações por ela anteriormente. Além disso, a cantora também está focada no seu blog diário, no qual divide as mais diversas emoções e detalhes do novo projeto com os fãs.

Faixas do CD:
1. Velha E Louca
2. Cena
3. Sambinha Bom
4. Olha Só, Moreno
5. Youhuhu
6. Por Que Você Faz Assim Comigo?
7. Baby, I’m Sure
8. In The Morning
9. Lonely
10. Highly Sensitive
11. Ô, Ana
12. Cais

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Gosto mais de Mallu nessa nova fase. O Tempo realmente faz bem para as pessoas... Principalmente para aquelas que tem talento de sobra, que é exatamente de quem falo. Gostei tanto de “Velha e louca” que fiz minha leitura sem vergonha de ser feliz e cambalear. Afinal já passei de ser pentelho. Espero que ela não me processe por ter alterado a letra (risos) Meus parabéns Mallu! Você merece tudo de bom! Sucesso sempre pra você... Quer conferir minha versão? Pesquise por vídeos no
    PROJETO MICHELANGELO-2011-DJM no GOOGLE acesse o meu Canal de vídeos no
    YOUTUBE Ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir