Fã se suicida por causa de bullying e comove Lady Gaga !!

Jamey Rodemeyer, tinha 14 anos. Na manhã da última segunda-feira, os pais de Jamey o encontraram morto, o garoto morreu em decorrência de uma doença, mas não dele, e sim de quem a pratica o bullying. Jamey sofria este tipo de violência que muitos colégios fingem não existir mas destroem vidas e expectativas de uma criança que era crucificado por ser gay. O garoto era assim como todos os little monsters, um fervoroso fã de Lady GaGa e como sua diva era contra qualquer segregação ou preconceito seja ele de qualquer tipo, e atualizava um blog em que ele falava constantemente sobre os ataques que sofria. Na sua página do twitter pouco antes de cometer o suicídio agradeceu a Lady GaGa, veja o tweet abaixo:

Tchau Mother Monster, obrigada por tudo o que você fez, patas para cima pra sempre.

 

Lady GaGa manifestou seu carinho e solidariedade a Jamey por tanta devoção e carinho, nos seguintes tweets

Últimos dias eu passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém.
Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying – (vídeo) – . Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio.
Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey

E pediu para que todos os monsters ajudassem a subir uma tag no twitter em solidariedade a Jamey,#MakeALawForJamey, e foi preciso menos que 10 minutos para que o assunto chegasse ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no twitter, mundialmente.

E mais uma vida é levada pelo bullying, Jamey certamente não é a primeira pessoa a cometer suicídio em consequência dos constantes insultos que sofria. 

Descanse em paz,  Jamey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário