Crítica detona o "B in The Mix: Vol. 2" de Britney Spears :O

Com 3 álbuns de inéditas lançados desde o volume I do “B In The Mix”, Britney Spears já teve tempo suficiente para fazer dezenas de novos hits! As novas músicas foram selecionadas e agora fazem parte do volume II da edição The Remixes. Entre ruins e péssimos, os novos remixes da Princesa do POP deixaram (e muito), a desejar.


B IN THE MIX: THE REMIXES VOL.2
Nota: 56

Pra início de análise, é impossível não se incomodar, ao observar com bastante atenção, a imagem que ilustra a capa do “B In The Mix: The Remixes Vol.2″. Nela, vemos Britney em uma pose simples e sobre ela, uma borboleta e letras. A borboleta, à baixo dos seios e de cores fortes e chamativas, parece mais uma tentativa de tapar imperfeições no corpo da cantora, que por sua vez, recebeu uma edição fuleira em um photoshop qualquer. Algo realmente desanimador para quem acompanhou o lançamento do Volume I, uma verdadeira perfeição da capa aos créditos.
Mas o circo de horrores não acaba na primeira página. As faixas, sem exceções, não passam de remixes enjoativos, repetitivos e sem emoção. Um álbum de remixes hoje em dia, requer, no mínimo, alguns vocais regravados ou participações especiais para tornar o que já era bom, ainda melhor. Mas nesse caso, os hits de Britney foram piorados e perdidos entre batidas chatas e edições que mais parecem ter sido feitas no WavePad.

Já ouvimos remixes melhores de “Gimme More” e de “Circus”, e por conta da versão anteior, concluímos que a seleção do disco ficou bagunçada, perdendo a chance de ter tido boas músicas para animar as pessoas. Entre as piores, podemos citar “Gimme More (Kaskade Club Mix)”, “Piece Of Me (Tie¦êsto Club Mix)” e “Circus (Linus Loves Remix)”. Já os melhores, não existem, mas os que mais se aproximam disso são “Womanizer (Benny Benassi Extended)” e “I Wanna Go (Gareth Emery Remix)”.
“Criminal”, entretanto, é a única faixa à ter uma remixagem inédita, mesmo assim sendo bem limitada a versão original, pois trata-se da divulgação oficial do single. A faixa é o 4° single do “Femme Fatale” e recebeu muitas modificações no instrumental, permanecendo com a mesma estrutura e vocais. O som do violino é inédito, somente. Álbuns de remixes geralmente não recebem muita atenção da mídia e marketing da gravadora, mas se tratando de Britney Spears, esperávamos, no mínimo, um álbum dançante realmente animador.

Baixe e Escute o B IN THE MIX: THE REMIXES VOL.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário