A conspiração por trás do álbum “Bionic” ,A queda de Christina Aguilera foi um trabalho absoluto de Lady Gaga! diz Jared Stelling

    Monster Ball Tour Book (8)

 

Em março de 2010, os programadores de rádio de Chicago e DJs ouviram antes de todo mundo o novo álbum de Christina Aguilera intitulado “Bionic”. A resposta foi muito positiva, mas algumas pessoas da Interscope (gravadora de Lady Gaga) insistiram que o álbum seria um fracasso. A informação foi dada pelo do diretor musical de várias estações de rádio, incluindo Z95, em Chicago, Peter Buchanan.

Na verdade, alguns amigos e colaboradores de Lady Gaga se referiam a Christina Aguilera como“Floptina”, apelido dado pelo blogueiro Perez Hilton que usava constantemente. Quando o primeiro single saiu, em Abril de 2010, a resposta inicial foi positiva. Entretanto, havia muitas pessoas que ligavam para as estações de rádio para falar mal da música. “Isso foi obviamente o trabalho de algum grupo anti-Christina e não de ouvintes regulares. Eles se concentraram em grandes mercados como Chicago, Los Angeles, New York e Miami”, explica o produtor.

O vídeo clipe de “Not Myself Tonight” não ajudou o single. Mas não foi tão mal como Perez Hilton eAkon (outro fator no fracasso de Christina) faziam parecer. Aparentemente, Akon (amigo de Lady Gaga)dizia a todo mundo que o video clipe era cópia de “Express Yourself” de Madonna. Isso aconteceu mesmo depois de Akon ter ouvido uma demo de “Born This Way”, que alguns dizem parecer mais comMadonna do que a versão final lançada em Fevereiro de 2011.

“Perez Hilton ainda estava com raiva de Christina Aguilera por fazer comentários negativos sobre sua parceira, Lady Gaga. Ele estava disposto a atrapalhar Christina desde o começo. Infelizmente – então – Perez Hilton ainda tinha uma influência na indústria musical perante os seguidores de seu blog. Agora, ele é visto como uma piada, e a carreira de Gaga está caindo mais rápido do que uma bomba atômica. O fato do seu álbum ter sido praticamente dado de graça prova isso”, diz um insider da indústria musical.

“Bionic” foi lançado em 24 de Junho de 2010 para críticos musicais. Entretanto, os ‘amigos’ de Lady Gaga já haviam dito a esses críticos que o álbum seria um flop. Não havia como o álbum ter recebido críticas objetivas.

O Diretor Jared Stelling acredita que a queda de Christina Aguilera foi um trabalho absoluto de Lady Gaga e seus amigos. “Você não acreditaria como a indústria funciona e quanto poder uma artista ganha só por derrubar outra. Há alguns anos atrás, Mariah Carey contratou uns jornalistas para escrever comentários negativos sobre o álbum de Madonna. Um dos críticos trabalhava para o site do MSN e foi demitido quando a verdade apareceu. Lucily, que não parou a Madonna de vender ingressos pros shows”,explica o diretor.

“Infelizmente, Christina não poderia nem começar uma turnê por causa do fracasso. É muito patético. Entretanto, o carma existe e agora, Lady Gaga está afundando mais rápido do que o Titanic. ‘Judas’ não atingiu o sucesso esperado e seu último single, ‘The Edge of Glory’, apesar de ter conseguido boas colocações nas paradas, não causou nenhum impacto na cultura pop em geral.”

Os produtores e diretores musicais, só resolveram se pronunciar agora. No mês passado, Lady GaGa já havia caído na mão de outros produtores como Darius McCain e Ralph Espinoza que acusaram a cantora de pagar quantias altas à Rolling Stone para o engrandecimento de sua carreira, enquanto ela está diminuindo ao longo dos meses.

moscak (1)

                                                                                                                         moscak (1)[5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário