Angela Hudson critica a Irmã Katy Perry

UpFoto
Irmã mais velha disse que a cantora, 'é uma ladra de sonhos'.
O relacionamento entre Katy Perry e sua irmã não é dos melhores. Angela Hudson, irmã mais velha da intérprete de Teenage Dream, afirmou à imprensa americana que Perry roubou seu sonho de ser cantora.
Angela assegurou que ela era a artista de sua casa, mas Katy sempre fez o possível para chamar mais a atenção.
"Eu era a que cantava em casa, quem queria ser uma estrela. Eu ia às aulas de canto. Mas Katy sempre tentou chamar mais a atenção do que eu, e sempre tentava me desprestigiar", assegurou a moça, magoada.
Katy Perry, ao ficar sabendo destas declarações, disse que talvez sua irmã só esteja com inveja do seu sucesso.
"Espero que algum dia minha irmã me perdoe, porque para mim, a família é muito importante", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário