GLOBO ALFINETA BRITNEY, e HORAS DEPOIS MESMA CORRESPONDENTE PEDE DESCULPAS AOS FÃS ?

Não é de hoje que as Organizações Globo alfinetam a cantora em trecho no site OGlobo eles descrevem os fans da cantora como: "-um dos cinco ou seis homens heterossexuais entre 15 mil pessoas, já contando os pais divorciados acompanhando suas crias - que é algemado e levado por ela até o backstage, depois de uma cena de lap dance".  

Depois desse texto que vai totalmente contra a qualquer princípio ético a emissora ainda não deu declarações mas eu aposto que quando a Britney chegar ao Brasil a Globo será a primeira emissora a marcar uma entrevista afim de sugar ao máximo o talento a a fama da cantora.

RIDICULO ISSO !!

043

Globo , Britney Esta Cagando e Dançando pra Vocês !!

 

Atualização : Correspondente do jornal O Globo se desculpa com fãs de Britney

Falo nada !

Ao longo do dia, os fãs bombaderam o jornal e a correspondente com mensagens por e-mail e pelo Twitter, onde emplacaram umas das tags mais comentadas do Brasil, aCalaBocaOGlobo, forçando um pedido de desculpas em público, que acaba de ser divulgado

E a Vagabunda respondeu :

“Diante das dezenas de emails recebidos por mim e pelo GLOBO reagindo ao texto sobre o show da cantora Britney Spears, publicado na edição de terça-feira do Segundo Caderno, e notando os sentimentos de ofensa e indignação que muitos deles expressam, peço desculpas aos leitores que se sentiram atingidos. Lamento ter causado irritação aos fãs da cantora, embora mantenha minhas observações sobre sua apresentação em Nova Jersey na sexta-feira passada. Minha intenção não foi ofender nem polemizar, apenas fazer um registro crítico da apresentação que será levada ao público brasileiro em novembro, informar os leitores sobre o que deveriam esperar. Em relação à composição da plateia do show, procurei retratar o público presente à arena Izod, em Nova Jersey, e espero que o público brasileiro não veja uma generalização sobre as plateias que Britney Spears terá ao redor do mundo, nas 49 apresentações deste ano, em três continentes. Se algum exagero retórico tiver ofendido a quem quer que seja, gostaria de explicar que não considero demérito para qualquer artista atrair o público gay ou o público adolescente, foi apenas uma constatação com base na observação da plateia presente a Nova Jersey.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário